Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

ENTRAR

CADASTRAR-SE

X

Ei, você aí!
Que tal um
descontão na
sua consulta?

HISTORICAR10

É muito simples, basta colocar o código acima na caixa de cupom
localizada na tela de confirmação da placa. Obs: É apenas um uso por usuário.
X promodal Historicar promodal Historicar
X
X

Criar sua conta

Dados obrigatórios para pessoa jurídica:

Ao se cadastrar você está aceitando
os termos de uso.

CADASTRAR-SE

ou

CADASTRO COM GOOGLE Já é cadastrado? Clique aqui.
X

Recuperar Senha

ENVIAR
X

Termos de Uso

VOLTAR
X

Exemplo da Consulta Completa Historicar

Aquele veículo tem multas? Descubra como fazer a consulta

11 de Fevereiro de 2021
  • Início
  • Blog do Historicar
  • Aquele veículo tem multas? Descubra como fazer a consulta
  • Saber o histórico do carro ou da moto é fundamental para quem compra e para quem vende

     
     Para quem compra e para quem vende um veículo, fazer a consulta do histórico para checar importantes pontos do passado de uma moto ou de um carro é imprescindível. Mas, afinal, como acontece a pesquisa para descobrir informações sobre multas, venda em leilão, roubo, envolvimento em acidentes e outros detalhes? Na maioria das vezes, você pode consultar de forma online, porém o grande desafio é localizar quais são as plataformas confiáveis e que garantem o maior número possível de informações certificadas.

     A especialista do Historicar, Natália Vier, alerta para a busca autenticada em meio a tantas opções na internet. “Quando você está em uma negociação, tudo passa por encontrar fontes confiáveis e ter uma visão completa do bem que está sendo negociado. Na hora de buscar o passado de um veículo, isso também prevalece. Utilize plataformas confiáveis e tente fazer o comparativo do banco de informações. A busca por multas está no topo das prioridades e não pode passar batida na hora de analisar os dados”, indica.

     Na plataforma Historicar, a busca é altamente intuitiva e os dados aparecem na tela com foco total na experiência do usuário - ou seja, de um jeito dinâmico e fácil de entender. Você já começa a consulta digitando a placa do carro ou da moto e confirmando os dados do veículo que o sistema localizou. Depois, é só realizar o cadastro e pagamento, e o sistema apresenta na hora a tela do relatório completo.

     O número do RENAVAM, número do chassi, checagem sobre envolvimento em acidentes de trânsito, restrição judicial no DENATRAN e arrendamento mercantil são alguns exemplos de informações que não são facilmente localizadas em ferramentas comuns de busca, diferente do que acontece com a base nacional de dados do Historicar, que chega a superar a marca de 60 informações.

    Além disso, o serviço é personalizável para pessoas e empresas, oferecendo opções de consulta individual e indo até pacotes com 10 consultas ou mais - muito utilizados por empresas do ramo de seminovos. Ainda, as vantagens vão desde a redução de até 30% no valor da consulta, passando pelo atendimento personalizado e chegando até à integração de sistemas.

     

    • Multas
    • Restrições Financeiras
    • Histórico Veicular
    • Histórico Veicular

      Posts Relacionados

    • O que é e como funciona o Historicar

      Entenda todos os detalhes do relatório de histórico veicular mais completo do Brasil


        O sucesso da negociação de um carr...

      Ler mais
    • Vai vender seu carro? Entenda como não perder na negociação

      Na hora de vender um veículo temos muitas inseguranças e dúvidas sobre o que deve ser feito para não fazer um péssimo negócio, ainda mai...

      Ler mais
    • Dicas para resolver o problema de vidro embaçado

      Com a chuva vem também vidros embaçados do veículo. Preparamos algumas dicas simples e rápidas para você não passar esse apuro e até mesmo evitar acidentes.&nb...

      Ler mais