X
X
X

Termos de Uso


Seu relatório sai na hora, confira o passo a passo:

Insira a placa do veículo desejado no formato AAA-0000 ou AAA-0A00. (Formato Mercosul ou anterior).

Verifique as informações trazidas como marca, modelo e ano para confirmar a pesquisa que será realizada.

Para receber o seu relatório, é necessário que seja feito o cadastro das suas informações.

Em seguida, a sua consulta será processada e em alguns minutos será enviada para o seu e-mail.

Depoimentos

Confira alguns dos feedbacks de quem já consultou com a gente, e adorou!

“Muito boa, descobri tudo que precisava sobre o veiculo procurado. Obrigado.”

foto cliente

João Fraccaroli

Avaliação via Google

“Melhor busca possível, foi incrível!!”

foto cliente

Carlos W. Silva

Avaliação via Google

“As pesquisas que precisei fazer me retornaram com um PDF detalhado e o atendimento por Whatsapp é rápido e atencioso.”

foto cliente

Rogério Saccaro

Avaliação via Google

“Show de mais o pessoal atencioso pra min o melhor do mercado hoje em dia!”

foto cliente

Arthur Gonsales

Avaliação via Google

mostrando abertura do app historicar

As últimas do Blog

Confira as últimas postagens

post sem imagem

Seu carro tem mais de 10 anos? Saiba como cuidar!

LEIA MAIS
post sem imagem

Quais são os direitos do consumidor na compra de carro usado?

LEIA MAIS
post sem imagem

Moto em leilão: conheça os benefícios, desvantagens e cuidados ao comprar

LEIA MAIS
post sem imagem

Gol e Uno são os veículos mais vendidos em 2023 entre usados e seminovos

LEIA MAIS

As principais dúvidas

O que é o Historicar?

O Historicar é a mais completa plataforma de busca a histórico veicular do Brasil. De forma ágil, fácil e segura, o usuário tem acesso a mais de 60 informações sobre um veículo pesquisado.

Quais as formas de pagamento?

A consulta individual pode ser paga por cartão de crédito, boleto ou PIX.

O que é preciso para contratar um plano?

Você precisa ter um cadastro de Pessoa Jurídica.

O Historicar tem custo?

Sim. O Historicar é pré-pago, sendo necessário adquirir créditos para realizar a consulta. Cada crédito custa R$ 46,90. Caso precise de mais créditos, pode adquirir pacotes de 3, 6 e 10 consultas.

Paguei por PIX, mas o relatório não gerou. O que fazer?

Provavelmente pode ter ocorrido um atraso na administradora de pagamentos. Mas nesse caso, verifique primeiramente a sua área de usuário, se o seu relatório ou o crédito estão disponíveis pra você. Também pode ser contatado nosso suporte para te auxiliar.

Como posso contratar um plano?

Após realizar o cadastro de Pessoa Jurídica em nossa plataforma, você poderá solicitar a migração dentro de sua área de usuário, em Minha Conta ou contatar nosso suporte.

É possível localizar o endereço do proprietário?

Não. O endereço do proprietário de um veículo é um dado sigiloso e protegido por lei.

Quanto tempo leva para compensar o boleto?

O boleto leva até 2 dias úteis para compensação. Você pode optar pelo pagamento por PIX, que é mais rápido.

Posso escolher o vencimento?

Você pode escolher entre o dia 10, 15 ou 20 do mês subsequente.

Consigo pesquisar veículos antigos?

Caso o veículo tenha data de fabricação antecedente a 1992, possivelmente não virá todos os dados de registro por conta da criação do Cadastro Nacional de Motores naquele ano.

Está acusando erro quando passo meu cartão para pagamento. O que pode ser?

O ideal é que entre em contato com o nosso suporte para identificarmos com a administradora, qual foi o erro apresentado e tratar cada caso individualmente.

Quais as formas de pagamento do plano?

O pagamento é realizado por boleto bancário. Em breve, estaremos disponibilizando pagamento por PIX também.

Minha consulta não foi gerada instantaneamente. Por quê?

Por buscar informações em bancos de dados diversos, acontece de algum sistema estar indisponível no momento da busca, neste caso, a consulta completa não é gerada, podendo demorar até 48h para ela ser exibida. A consulta estará disponível em sua área de usuário.

Os pacotes de consultas podem ser pagas como?

Os pacotes de consultas podem ser pagas somente no boleto bancário ou PIX.

Se eu quiser incluir os meus vendedores no plano, eu consigo?

Sim, você pode incluir subcontas vinculadas ao seu plano de forma ilimitada. Poderá também distribuir os créditos para cada um ou liberar a utilização livre dos créditos (respeitando o limite do plano).

O sistema busca veículos de todo o Brasil?

Sim, realizamos buscas em banco de dados nacionais.

Se não realizar o mínimo mensal, o valor pago ficará de crédito ou será abatido?

Fica a critério do cliente.

Posso realizar a consulta a qualquer momento?

Sim, o sistema funciona 24h por dia. Independente da hora ou dia, seu relatório será gerado. Porém o atendimento ao cliente funciona apenas em horário comercial.

faq historicar
lupa historicar

Analisando placa veicular...

Pesquisando 40 bancos de dados...

Buscando 1 de 60 informações sobre o veiculo....