X

O que é e como funciona o Historicar

Natália 23 de Fevereiro de 2021

O que é e como funciona o Historicar


Entenda todos os detalhes do relatório de histórico veicular mais completo do Brasil


  O sucesso da negociação de um carro seminovo está diretamente ligado à investigação sobre o passado do veículo. A afirmação é feita a partir de uma premissa muito básica: quanto mais informações você recebe antes de efetuar a compra, maior será a chance de não ter surpresas desagradáveis logo depois. Atualmente, vendedores e compradores de veículos podem contar com a plataforma que gera o histórico veicular mais completo do Brasil, o Historicar. Com a ferramenta, a consulta do passado de um veículo se torna muito mais rápida, prática e com um investimento de retorno efetivo.

 Com o Historicar, o usuário poupa tempo, sem precisar fazer diversas consultas, e tem acesso a um relatório totalmente personalizado, com informações organizadas e categorizadas, bastando apenas fornecer a placa do veículo. São mais de 60 dados com detalhamentos sobre pontos como número do RENAVAM, número do chassi, envolvimento em acidentes de trânsito, restrição judicial no DENATRAN, arrendamento mercantil, salvados de leilão, gravames, B.O. de roubo e furto, recall, entre outros.

 Conforme explica a especialista do Historicar, Natália Vier, um dos diferenciais é a ampla consulta a diferentes bases para compor o relatório, incluindo a consulta a bases privadas, como leilão e indício de sinistro por seguradora, algo que o Detran - Departamento Estadual de Trânsito não capta, por exemplo.

“Nós realizamos a união de todos os tipos de informações. No caso do gravame, por exemplo, existe uma demora de atualização e baixa no sistema do Detran e, inclusive, instabilidade devido ao uso de diferentes sistemas e bases. Isso gera demora na consulta, o que não acontece na plataforma online do Historicar”, destaca Natália.

 Com a consulta, que pode ser feita a qualquer hora do dia, o usuário pode acessar o relatório sempre que quiser, tendo seu próprio cadastro e que pode ser feito em poucos minutos. O sistema busca veículos de todo o Brasil e ainda disponibiliza o acesso por aplicativo próprio, disponível nas lojas Google Play e App Store. Ainda, o usuário pode escolher a consulta por pacotes, com créditos adquiridos por tempo ilimitado de uso.

Para te explicar melhor sobre a mais completa pesquisa veicular, fizemos um vídeo. Assista aqui:


Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.



Tags:

Autor:
Natália

Next Post

Próximo Post

Transporte de pets no carro. O que diz a lei

23 de Fevereiro de 2021

Posts relacionados