X

Como saber se o veículo tem multa pela placa?

Arthur Moraes 11 de Fevereiro de 2021

Como saber se o veículo tem multa pela placa?


Saber o histórico do carro ou da moto é fundamental para quem compra e para quem vende

 
 Para quem compra e para quem vende um veículo, fazer a consulta do histórico para checar importantes pontos do passado de uma moto ou de um carro é imprescindível. Mas, afinal, como acontece a pesquisa para descobrir informações sobre multas, venda em leilão, roubo, envolvimento em acidentes e outros detalhes? Na maioria das vezes, você pode consultar de forma online, porém o grande desafio é localizar quais são as plataformas confiáveis e que garantem o maior número possível de informações certificadas.

 A especialista do Historicar, Natália Vier, alerta para a busca autenticada em meio a tantas opções na internet. “Quando você está em uma negociação, tudo passa por encontrar fontes confiáveis e ter uma visão completa do bem que está sendo negociado. Na hora de buscar o passado de um veículo, isso também prevalece. Utilize plataformas confiáveis e tente fazer o comparativo do banco de informações. A busca por multas está no topo das prioridades e não pode passar batida na hora de analisar os dados”, indica.

 Na plataforma Historicar, a busca é altamente intuitiva e os dados aparecem na tela com foco total na experiência do usuário - ou seja, de um jeito dinâmico e fácil de entender. Você já começa a consulta digitando a placa do carro ou da moto e confirmando os dados do veículo que o sistema localizou. Depois, é só realizar o cadastro e pagamento, e o sistema apresenta na hora a tela do relatório completo.

 O número do RENAVAM, número do chassi, checagem sobre envolvimento em acidentes de trânsito, restrição judicial no DENATRAN e arrendamento mercantil são alguns exemplos de informações que não são facilmente localizadas em ferramentas comuns de busca, diferente do que acontece com a base nacional de dados do Historicar, que chega a superar a marca de 60 informações.

Além disso, o serviço é personalizável para pessoas e empresas, oferecendo opções de consulta individual e indo até pacotes com 10 consultas ou mais - muito utilizados por empresas do ramo de seminovos. Ainda, as vantagens vão desde a redução de até 30% no valor da consulta, passando pelo atendimento personalizado e chegando até à integração de sistemas.

 

 

Banner Delta Historicar

Negociando um veículo seminovo ?

Consulte pela placa e descubra todo o histórico!

Saiba Mais

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.



Tags:

Autor:
Arthur Moraes

Next Post

Próximo Post

Comprar Carro Novo: 6 Dicas para fazer um bom negócio

11 de Fevereiro de 2021

Posts relacionados