Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

Historicar, pesquise pela placa todo o histórico do veículo.

ENTRAR

CADASTRAR-SE

X

Ei, você aí!
Que tal um
descontão na
sua consulta?

HISTORICAR10

É muito simples, basta colocar o código acima na caixa de cupom
localizada na tela de confirmação da placa. Obs: É apenas um uso por usuário.
X promodal Historicar promodal Historicar
X
X

Criar sua conta

Dados obrigatórios para pessoa jurídica:

Ao se cadastrar você está aceitando
os termos de uso.

CADASTRAR-SE

ou

CADASTRO COM GOOGLE Já é cadastrado? Clique aqui.
X

Recuperar Senha

ENVIAR
X

Termos de Uso

X

Exemplo da Consulta Completa Historicar

03/08/20

7 dicas de limpeza para evitar coronavírus e outras gripes no carro

  • Início
  • Blog do Historicar
  • 7 dicas de limpeza para evitar coronavírus e outras gripes no carro
  • Com a epidemia mundial do coronavírus e mais de uma centena de casos confirmados no Brasil, a OMS (Organização Mundial da Saúde) bem como o Ministério da Saúde, recomendam cuidados especiais para evitar o alastramento da doença. Dentro do carro, o ambiente também pode ser propício para a contaminação se não tomar alguns cuidados.

    A oficina A.M.Marcelo especializada em veículos premium, localizada em São Paulo, divulgou algumas informações importantes a respeito dos cuidados com a limpeza e higienização do veículo. Veja como fazer você mesmo essa limpeza:

    #1 - Higienizar a parte interna do carro com aspirador, limpar os bancos com produtos específicos, focando na sujeira que acumula nas costuras e dobras. É possível fazer esse trabalho em casa ou contratar empresas especializadas que utilizam produtos bactericidas e fungicidas.

    #2 - Manter sempre limpo os locais onde mais colocamos as mãos como maçanetas, câmbio, botões de vidros e retrovisores e principalmente o volante e a tela multimídia, usada sucessivas vezes bem como o console que tem mais botões, a alavanca do freio de estacionamento e porta-objetos.

    #3 - Carros de aplicativo e taxis também devem oferecer o produto para a higienização. Portanto, deixe um frasco de álcool em gel em um local de fácil acesso para você e os passageiros utilizarem ao entrar no veículo.

    #4 - Ao entrar do carro, limpar as mãos usando álcool em gel 70%, que é capaz de eliminar bactérias e vírus de síndromes respiratórias como o coronavírus. Ao sair e deixar a direção, lavar as mãos e até o rosto são medidas eficazes da mesma forma.

    #5 - Manter os vidros fechados com o ar condicionado ligado é uma medida recomendada. Porém, é importante ressaltar de que o filtro deve estar limpo para a filtragem das impurezas do ambiente, caso contrário, contaminará ainda mais.

    #6 - Ao transportar alguém no veículo, pedir que as mesmas medidas de higienização sejam tomadas: limpar as mãos com álcool, ao tossir e espirrar usar um lenço e descartar esse material rapidamente em um lixo sem tocá-lo.

    #7 - Bancos e carpetes devem ser limpos também com produtos do tipo spray com alvejantes ou amoníaco. No entanto, eles são eficazes apenas se aplicados e removidos com um segundo pano seco. Do contrário, vírus e bactérias podem resistir à superfície. Na dúvida, uma solução de água e sabão neutro já resolvem da mesma forma e podem ser aplicados em casa. O critério de limpeza e remoção são os mesmos;

    Quando fazer?

    “Neste período de maior contágio recomendamos a higienização interna e do ar condicionado como primeira medida, mas ao longo do tempo, a limpeza com álcool isopropílico ou mesmo água e sabão já ajudam muito a desinfetar o ambiente do automóvel”, reforça Matteo Petriccione, diretor da A.M.Marcelo. O empresário completa: “Estamos orientando os nossos clientes a deixarem um frasco de álcool em gel dentro do carro, lenços de papel etc., mas a higienização do ar condicionado é prioridade, já que a proliferação das bactérias e fungos ocorrem no filtro de ar, se ele estiver sujo. O ideal é fazer a limpeza a cada seis meses ou pelo menos uma vez por ano”.

    Fonte: R7 carros

    • HISTORICAR
    • Dicas
    • Limpeza
    Compartilhar:

      Posts Relacionados

    • O que muda com as novas regras de recall para veículos

      Atualmente o aviso de Recall pela montadora é enviado por carta ao proprietário que comprou o veículo na concessionária. O que muda agora, é que a montadora terá ace...

      Ler mais
    • O que fazer e como evitar acidentes de trânsito

       Certamente ninguém deseja se envolver em um acidente de trânsito, mas vamos deixar aqui algumas dicas do que fazer caso aconteça, e o que podemos fazer para evitar esse tipo de situ...

      Ler mais
    • Donos de veículos já podem imprimir o CRLV em casa

      O documento do carro sempre foi emitido em papel especial, sujeito à perda, ao roubo, à deterioração e, claro, ao esquecimento: quantas vezes uma pessoa pegou a chave de um ve&iac...

      Ler mais